Informativo da UEM

ISSN: 2238-5002 - Informativo 1118

ANO XXIII - Nº 1118 - 17 de dezembro de 2014

Estou em: Home Informativos (2012) Informativo 984 Pagamento via conta salário
Pagamento via conta salário Imprimir E-mail

Por determinação do Banco Central, os pagamentos de salários, proventos, aposentadorias, pensões e similares a servidores e empregados públicos deverão ser realizados em contas salário, destinados ao registro e controle de recursos.
A Caixa Econômica Federal já procedeu à abertura das contas de todos os servidores da UEM, sob código de operação nº 037, a qual será utilizada como uma conta de “repasse”, ou seja, os salários serão creditados nesta conta e no mesmo dia o referido valor será repassado para a conta corrente do servidor, já existente na Caixa.
Se preferir, o servidor poderá utilizar apenas a conta salário, sem taxa de manutenção e com direito a um cartão magnético gratuito, realização de até cinco saques, duas consultas de saldo e dois extratos/mês. Esta conta não aceitará outros depósitos que não seja da UEM.
O servidor ainda poderá movimentar seu salário no banco de sua preferência. Para tanto, deverão solicitar que a Caixa Econômica providencie a transferência do pagamento para o banco escolhido.

 

Teses & Dissertações

On-line

Nós temos 18 visitantes online

Estou em: Home Informativos (2012) Informativo 984 Pagamento via conta salário
Hot men haircut test